Artes da Fer

No segundo semestre de 2013, eu estou tendo a oportunidade de trabalhar como arte-educadora da exposição 30X Bienal - Transformações na arte brasileira da 1ª à 30ª edição. A partir disso, com estudos e pesquisas sobre os artistas, venho criando minhas produções, algumas referentes aos artistas que estudo, outras sobre as minhas experiências no curso de formação da Bienal, e ainda outras sobre os últimos ocorridos na minha vida nesse momento.

sábado, 10 de agosto de 2013

Dela

A arte não morre.

Mais informações »
Postado por Fernanda Mazete às 11:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Poesia
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Fernanda Mazete
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (10)
    • ▼  agosto (1)
      • Dela
    • ►  julho (9)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.