A arte não morre.
Artes da Fer
No segundo semestre de 2013, eu estou tendo a oportunidade de trabalhar como arte-educadora da exposição 30X Bienal - Transformações na arte brasileira da 1ª à 30ª edição. A partir disso, com estudos e pesquisas sobre os artistas, venho criando minhas produções, algumas referentes aos artistas que estudo, outras sobre as minhas experiências no curso de formação da Bienal, e ainda outras sobre os últimos ocorridos na minha vida nesse momento.
sábado, 10 de agosto de 2013
sábado, 27 de julho de 2013
De todas as vidas
Abri os olhos.
Estava perdida na floresta...
Minha respiração estava ofegante. Estava amarrada pelos braços e pelas pernas numa arvore grande. E pra piorar, estava nua.
Estava perdida na floresta...
Minha respiração estava ofegante. Estava amarrada pelos braços e pelas pernas numa arvore grande. E pra piorar, estava nua.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Erótico I
Imagina a gente em um quarto.
E daí, você entra no quarto, e me vê deitada de bruços, só de calcinha.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Ver sensações.
Dia 23 de julho, resposta ao texto "É PRECISO 'OLHAR' A VIDA INTEIRA COM OLHOS DE CRIANÇA"
Assinar:
Postagens (Atom)