No segundo semestre de 2013, eu estou tendo a oportunidade de trabalhar como arte-educadora da exposição 30X Bienal - Transformações na arte brasileira da 1ª à 30ª edição. A partir disso, com estudos e pesquisas sobre os artistas, venho criando minhas produções, algumas referentes aos artistas que estudo, outras sobre as minhas experiências no curso de formação da Bienal, e ainda outras sobre os últimos ocorridos na minha vida nesse momento.
sábado, 10 de agosto de 2013
Dela
A arte não morre.
A arte nasce.
Existe para o mundo
Ela discorda das concordâncias subexistenciais da vida.
Ela grita.
Ela critica...
Ela xinga.
Ela fala mais alto
E em um tom inaudível aos pobres de espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário