Abri os olhos.
Estava perdida na floresta...
Minha respiração estava ofegante. Estava amarrada pelos braços e pelas pernas numa arvore grande. E pra piorar, estava nua.
No segundo semestre de 2013, eu estou tendo a oportunidade de trabalhar como arte-educadora da exposição 30X Bienal - Transformações na arte brasileira da 1ª à 30ª edição. A partir disso, com estudos e pesquisas sobre os artistas, venho criando minhas produções, algumas referentes aos artistas que estudo, outras sobre as minhas experiências no curso de formação da Bienal, e ainda outras sobre os últimos ocorridos na minha vida nesse momento.
sábado, 27 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Erótico I
Imagina a gente em um quarto.
E daí, você entra no quarto, e me vê deitada de bruços, só de calcinha.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Ver sensações.
Dia 23 de julho, resposta ao texto "É PRECISO 'OLHAR' A VIDA INTEIRA COM OLHOS DE CRIANÇA"
terça-feira, 23 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)