quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ver sensações.

Dia 23 de julho, resposta ao texto "É PRECISO 'OLHAR' A VIDA INTEIRA COM OLHOS DE CRIANÇA"



O que é o ver?
Como se vê?
Se vê com a mão
Que percorre o corpo nu.

Com os olhos fechados
Eu vejo o vento que entra
pela janela e toma conta do meu rosto.

Vejo a água que escorre
O cabelo no banho gelado
Do dia quente

Ver as sensações sem enxergá-las,



à Henri Matisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário