terça-feira, 23 de julho de 2013

Museu Lasar Segal

Dia 18 de julho, as pernas - e ônibus - nos levaram ao Museu Lasar Segall.



Dali, saiu o conhecimento, as amizades, as fotografias, e a xilogravura baseada no quadro do Segall - os Dois Nus (1930).
























Um relatório visual sobre minha experiência (com o auxílio técnico de Adilson Medeiros).


Nenhum comentário:

Postar um comentário