Dali, saiu o conhecimento, as amizades, as fotografias, e a xilogravura baseada no quadro do Segall - os Dois Nus (1930).
Um relatório visual sobre minha experiência (com o auxílio técnico de Adilson Medeiros).
No segundo semestre de 2013, eu estou tendo a oportunidade de trabalhar como arte-educadora da exposição 30X Bienal - Transformações na arte brasileira da 1ª à 30ª edição. A partir disso, com estudos e pesquisas sobre os artistas, venho criando minhas produções, algumas referentes aos artistas que estudo, outras sobre as minhas experiências no curso de formação da Bienal, e ainda outras sobre os últimos ocorridos na minha vida nesse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário